sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Lutem contra lei SOPA e PIPA

Pessoal gomen a sumida ^^" vou postar uma coisa MUITO importante pra vcs é sério!

Gente eu vi isso no blog da Okami-nee-chan e estou dizendo. ISSO NÃO PODE ACONTECER! Vou copiar e colar assim como mandava no post OwO bom vamos lá é um assunto sério!

Vocês devem saber sobre as lei SOPA e PIPA, criadas por políticos estadunidenses, que impede a pirataria online e cria a proteção de direitos autorais. Ela consiste em um apagão das redes sociais, sim. Tumblr, facebook, twitter, wikipédia, google. Tudo sairá do ar. 

Se baixar música da internet, você poderá pegar 5 anos de prisão. Apesar de Obama ter rejeitado a primeira leva, ainda é capaz da lei ser aprovada, e isso seria o fim da liberdade virtual.

Warner e Sony apoiam as leis. Google, assim como outras poderosas empresas estão contra.

Existe uma petição a ser assinada, que ajudará na rejeição desse absurdo. Minna, é um apelo que faço! Divulguem o site e esse post nos seus blogs! Por favor! Vamos mostrar quem manda, não podemos deixar a internet tomar esse rumo! Seria o fim desse veículo de comunicação!

Divulguem e assinem a petição!

http://avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?slideshow 

Por favor. Basta copiar e colar esse post no seu blog. Obrigada! 

Créditos:  Kawaii Wolrd

2 comentários:

  1. oii tudo bem? Post super recomendado, lei sopa vai fechar a internet (literalmente) qual a vida sem net? http://kissedcheek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei direito como é a parceria daqui mas vc aceita parceria????

    E-mail: sofia_satie7@yahoo.com.br
    Nome do blog: Little Sweet Girl
    URL:littlesweetgirl.wordpress.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó