segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quero voce de volta..

Ohh meu lindo Allen *^*

Yoosu~
Depois de anos agente posta' (eu falando isso e a nee-chan sumida =w=') Vim mostrar músicas de pessoas que desejam algo, ou querem algo de volta. Um sentimento chamado de saudades, de ter a pessoa perto de si. ou até de uma insegurança.

Hatsune Miku - Music Box 
já motrei.. mas to afim de mostrar de novo u3u


Gumi Megpoid - Aitai


Kagamine Rin - Sigh


96Neko Interviwer

Depois coloco o link pra download ;3

Jaa~

3 comentários:

  1. nossa mto bom :) :)

    albigeyes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ouuun, amei and amei esse blog. Muito, muito kawaii. Amei as músicas *.* Me identifiquei com esse blog, fala das coisas que eu gosto! :) Estou começando nessa vida de blogueira e ter pessoas como você me ajuda bastante a ter ideias! :)
    Ficaria muito contente se me seguir *.*
    http://lekasama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó