segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Agora... As músicas do meu amado vocaloid!

Oieeee! Aqui é a Plafrese, tudo bom com vocês? Hoje eu vim fazer um post imagina! Então é por isso que você está aqui? Bom como não tenho nada melhor pra fazer da vida Eu vim postar as minhas músicas favoritas do Len! E vou colocar uma opção de download das músicas também! Bom primeiro vou colocar as músicas e depois os links de download em baixo:

Kagamine Len - Orange:

Perfeita a música né? Eu simplesmente amo *---*
Faça download da música >> aqui <<

Kagamine Len - Dream-Eating Monochrome Baku sempre tenho que dar "contrl c" "contrl v" no nome dessa música nunca decorooo!:

Essa música viciaaaa! Nossa vicia mttt!
Faça download dessa música >> aqui <<

Kagamine Rin Len - Trick and Treat

Ta tudo bem eu sei! Ele ta fazendo um dueto com a irmã gêmea dele a Rin, mas é bom assim vocês conhecem a voz dela.
Faça download da música >> aqui <<

Bom eu tenho outra música favorita, mas se eu postar ela now vai ser spoilers já que ela faz parte de uma saga =v= eu vou postar ela eu amo essa saga!

O gif é de miki-gifs

3 comentários:

  1. Trick and Treats é uma das minhas favoritas também! (*。*) Aonde eu encontro as músicas do Vocaloid com uma boa qualidade de imagem e áudio (e sem o karaokê) no Youtube?

    ニャー ~

    ResponderExcluir
  2. hai, amei seu blog ^-^ já estou seguindo ele.
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Nhyaaa LEN >w<

    Eu amo estas musicas todas (por acaso agora quando entrei no blog comecei a ouvir a Dream-Eating do Len *o* é mesmo viciante *////*

    nhyaa *.* vais colocar a Saga Evil! Yosh! *O*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó