sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Músicas de animes que eu amo *-*

Hello! Gentee, acho que a Okami-nee-chan vai ficar sem postar um tempinho já que ela ta de férias aproveitando! Sortudaa *suspiro* bom eu vou fazer posts enquanto ela ta fora não fiquem tristes! Eu sei que ela é bem mais legal que eu mais fazer o que? Bom eu vim fazer um post sobre musicas de animes que sou simplesmente viciada, claro que vou fazer mais post desses não vai ser só esse não!

Itazura Na Kiss - Azu Feat Seamo (Jikan Yo Tomare):


Ah desda primeira vez que eu ouvi essa música ela me soou meio nostálgica, será que na minha vida passada eu fui a autora de itazura na kiss oAo
Para fazer download da música clique >> aqui <<

tsubasa reservoir chronicle - Tsubasa (versão em inglês):


Ah como essa música é linda, lembram? Ela passava quando um momento emocionante e bonito vinha.
Para fazer download da musica clique >> aqui << com o botão direito do mouse e clique em "salvar link como"

Full Moon Wo Sagashite - New Future (encerramento 1 e música que Mitsuki canta no teste):


Na minha opinião a musica mais linda do anime, mostra a emoção de quem está cantando! Linda, e essa parte do anime T^T tenho certeza que não fui só eu que chorei nessa parte.
Para fazer download da musica clique >> aqui << com o botão direito do mouse e clique em "salvar link como"

Bom primeiro de tudo gomen postar tão tarde heheh é que é sexta.... bom deixa pra la bjss!

gifs são de mikigifs

6 comentários:

  1. kkkk GOMENASAIIIIIIIIIIII~~
    Que nada você é muito mais legal que eu >//<
    Nyaaan~ Gomene Pla-nee-chan >//< vou tentar postar sim =3
    waaahhh *O* as músicas são SUGOIIIIIII~ <3
    kkkk Pla-nee-chan é a ressurreição da autora do Itazura na Kiss *0* sugooiii kkkkkkkk
    Kissus~Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Heheh quem sabe...? eu mal to entrando no pc essa semana, mas na sexta eu entro a partir de umas duas vc consegue ta onn nessa hora okami-nee-chan? Heheh que bom que gostou da músicas ^^

    ResponderExcluir
  3. Hai! a Okami'chan anda de ferias (Sortuda!) Mas tambem e super legal ter a Pla'chan por aqui *-* Eu gosto muito da Pla'chan =3

    Ohh as musicas..
    a primeira nao conhecia, mas e kawaii
    a segunda, eu amo! <3 TRC! *O* Das melhores musicas de todo o anime >w<
    a terceira, é mesmo linda *^* faz.me lembrar aquele momento mesmo lindo *^*

    ResponderExcluir
  4. @rafa-chan
    Ownn! Que bom que tenho amigas que me apoiam desse jeito! Vc gostou delas? Lgls né? ^^ eu tmb amo a tsubasa ficava mt emocionada quando ela passava junto com o ep, O.O vc já viu full moon? Q lgl! Eu amo tanto o anime quanto o mangá! É realmente lindo o momento *^*

    ResponderExcluir
  5. Hai *-*
    Tsubasa e o meu manga favorito! E em termos do OST do anime e o meu favorito tambem *O* Gosto de tantas musicas de la.. (eu para a musica sou assim.. simplesmente amo musica >w<).. Mas as de tsubasa sao tao lindas

    Sim! Vi Full Moon *O* Essa e mesmo daqueles momentos *^* mesmo lindos *^* e com uma musica dessas *0*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó