domingo, 20 de novembro de 2011

Meu ídolo *--*

Oie pessoal! Hoje eu vim falar do meu lindo e queridíssimo ídolo que não existe! pessoas que ouvem isso --> O.O COMO ASSIM NÃO EXISTE! ISSO É IMPOSSÍVEL ENTÃO COMO ELE CANTA?!!!!!!!!!! Bom vou explicar, ele na verdade faz parte de um computador chamado: vocaloid tem uma rerpotagem dele no fantástico até! SUGOOIII! sugoi= incrível. Ele é lindo e canta super bem o nome dele é.... LEN!

Ahhhh! Derrete corações né! LINDOOO! DEMAIS! GATOO!

Ele foi criado no dia 27 de dezembro (dez dias depois do meu niver >u<), ele tem de treze a quinze anos (mais velhoo! Demais) a voz original dele era de Asami Shimoda uma contora que fazia vozes masculinas e femininas, Len foi criado inspirado na sua "parte" masculina e outro vocaloid na sua "parte" feminina chamada Rin ninguém sabe se ela é irmã do Len, namorada ou apenas são um reflexo um do outro. Os vocaloids tem sempre um tipo de "item" o do len é uma banana *--* eu gosto de banana! Ele canta super bem! Vou postar músicas dele outro dia hoje só vim falar dele mesmo, a Okami-nee-chan também vai falar da idola dela a Megurine Luka (a do banner) bjs é só por hj xau!

3 comentários:

  1. Simm *--*

    a Pla'chan fez com que me apaixonasse pelo Len *o*
    e ainda acabei de descobrir a minha musica favorita cantada por ele e esta sugoee >///<

    ResponderExcluir
  2. Len \O/
    Awwwnnn *-*
    Eu amodoro ele também *-*
    Mas tenho certa dificuldade pra escolher meus Vocaloids preferidos,eu amo todos D: Kk'
    Bloguezito muito kawaiizudo esse teu *3*

    Já estou seguindo xD
    Se puder seguir de volta: http://deliciousavatares.blogspot.com/

    Até mais,kisses :D

    ResponderExcluir
  3. Blog de Vocaloid/Utau *O*
    I LOVE VOCALOID <33333 *-------------*

    Amo o Len também, ele é uma gracinha, e faz uma dupla fodinha com a Rin. <3
    Amo o Gakupo também, ele é um dos meus vocaloids masculinos favoritos. *-* ~~
    Vou acompanhar aqui! \Õ\

    Estou seguindo aqui, passa no meu também? xD
    http://devicesofcreativity.blogspot.com

    Kissus.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó