sábado, 19 de novembro de 2011

Ola, Yoroshiku!

Pessoal, aqui é a Plafrese-chan, eu vim aqui pra avisar que eu e a Okami-nee-chan (só eu posso chamar ela assim entenderam?!)  pretendemos postar nesse blog várias coisas sobre o tema música. Mas acho que como somos duas otakus otomes vamos acabar postando músicas japonesas, quero postar outras coisas no blog também mas o tema principal vai ser esse mesmo. Já estou me encarregando de deixar o blog kawaii, e a Okami-nee-chan também. Bom é só minna! Beijos espero que gostem do blog ^^

4 comentários:

  1. Sim, vocês deixaram o blog kawaii mesmo!
    *-*
    Super show!
    kkkkk
    Boa sorte com o blog filhotas do meu kokoro! ^^

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Arigatou oka-san! Watashi cambarimassu!

    ResponderExcluir
  3. *0* nhyaaa!

    Mas e claro que vou seguir o blog tao kawaii da Okami'chan e da Pla'chan *O*

    Parabens pelo blog super kawaii!!
    e Ganbatene com o Blog! ;)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó