sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Continuação da saga \o\

Yoo! Fazia tempo que eu não postava nada né? Gomenasai >.< dessa vez fui eu que sumi ^^" gomen  bom eu vou postar a continuação da saga \o/ dessa vez os dois videos são de três ao mesmo tempo, um é dos sete pecados e a outra do Clockwork Lullaby as duas músicas se juntam, prestem muita atenção. Eu esquei de por download no outro video, gomenasai >.< eu arrumo pra vcs ^^

Saga dos setes pecados capitais, pecado do video: Ganancia
Judgement of Corruption - Kaito. Para fazer download dessa música clique >> aqui <<


Clocwork Lullaby 2:

Little Garden Girl - Hatsune Miku. Para fazer download da música simplesmente clique >> aqui <<

Bom espero que tenham gostado do video ^-^ kissus eu vou tentar fazer um novo post hoje ou amanhã ok? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó