quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cute~(●>v<●) ~


Hello *:゜☆ヽ(*’∀’*)/☆゜:。*。  Eu sumi YES!! 
Desculpa Minna... eu fico sumido e voltando, toda hora ^^''  hehe~  
Bem hoje vou colocar mais músicas aqui, más essas são CUTES!! Somente músicas CUTES e sentimentais (OwO) ~  Espero que gostem ^^ 


 
Owwwwn~ que coisinha mais CUTE!! A Momi-sempai que achou (ou alguém mostrou para ela...), mostrou para a Pla-nee-chan e a Pla-nee-chan me mostrou e aqui estou eu mostrando para vocês que provavelmente não vão mostrar para ninguém ^^ clique aqui para baixar ~

Essa música é linda!! Minha favorita de todas as favoritas (OwO) Amo de Paixão ^^  
Más quando eu a ouço fico meio deprê >///< YUMI-PYON NÃO OUÇA ELA (OAO) 

(OwO) Ownn é muito kawaii essa música ^^ 
Todas as músicas do Owl City são demais *0* 

Muito linda essa música *0* Sou apaixonada por ela!!
Tudo bem que a introdução é BEM demorada, e a música é bem rapidinha...MÁS É TÃO CUTE!!  
Outra música do Owl City (^u^)/ clique aqui para baixar 

Yosh!! Okami-chan terminou de postar ^^ 
Já estou preparando a próxima postagem (~*u*)~   Espero que gostem ~(*u*~) 
  ♥ Beijinhos e boa semana para todos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó