sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Gatos, cats NEKOS

YOO! Eu queria fazer um post diferente agora :3 resolvi postar sobre *tadadada* nekos KAWAIIS (kawaii = fofinhos/cutes) não são TOTALMENTE assim kawaiis (fofinhos/cutes) bom eu estou postando e falta aqui UMA HORA pro meu niver *0* uhuuu x3 ai eu fico UM ANO mais velha que a Okami-nee-chan por alguns meses é possível? huhuuhuh ai ela vai ter que me chamar de Pla-nee-sempai kk mentira precisa não! na verdade nem quero x3 gosto de me sentir novinha \o\  bom então eu to aqui marcando bobeira e vou postar sobre gatos. Eu só conheço algumas músicas que usam nekos se souberem mais musicas assim é só me falarem que eu posto x3 AVISEM OU MORRAM Ò.Ó  que droga não me livro desse riscadinho uff saiu U.U bom vou parar de enrolar talvez e vou postar DE VERDADE aqui em baixo estão as musicas tenho certeza que você percebeu por causa que da pra ver x3 bom eu estarei postando ATÉ o dia 23/12 depois vou dar uma sumida e eu diria que BEM grande até as aulas começarem vou ficar postando BASTANTE pra recompensar isso e a sumida que eu dei >//< gomenasai. Bom então lá vou eu decorar o nome das músicas procurando no youtube x3

Black Cats of The Eve - Kagamine Len, Rin


Para fazer download da música clique >> aqui <<

Ah, What a Wonderful Life - Gumi e Len

Para fazer download da música clique >> aqui <<

Ei! O Len já É um gato pra que se vestir assim?! xD gomen o segundo só achei em espanhol, mas é muito kawaii (fofo/cute) TINHA que por e gostei de fazer um post temático, gostei mesmo vou fazer mais vezes. Ei! A segunda música não lembra um pouco aquele filme fofucho da disney a dama e o vagabundo ou aristogatas? É mt cute né minna?

OMG tava esqueçendo uma música da Luka >//< e é uma música que eu ADORO! GOMEN GOMEN >//< vou colocar agora atrasado, mas tudo bem.

Secret - Megurine Luka

Pra fazer download da música clique >> aqui <<
Essa música não é BEM de nekos, mas tudo bem ^^

Maraku Naru - Hatsune Miku

Para fazer download da música clique >> aqui <<
Ownn esse video é MUITO cuteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *abraça video*

Muito lindinhas as músicas e os clipes né? x3 ah eu amo! Bom é só! kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó