sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

~(*w*)~ Músicas ~(*w*)~



Oi pessoal o/ *acena*
Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
Antes de mais nada... mil desculpas!! Eu andei meio sumida aqui >///< Desculpa!!
 Waaahhh *0* o blog tem até mascotinho agora *w* so cute
Okay agora vou para a postagem mesmo ^^ ....


  Bem hoje eu vou colocar algumas músicas que eu adoro, dessa vez nem todas vão ser de "Vocaloids" ou Japonesas :3   Espero que gostem !!




  Amo essa música OwO é tão legal!! E vicia >////< hehe !! clique >> aqui <<   para baixar a música~ 


Nossa eu amo demais essa música!! Ela é o Soudtrack que chik em inglês *w* dehehe~ do Final Fantasy XIII~~ A música é demais como o Jogo OwO !! 


Essa é aquela música que fica no fundo dos filmes, *w* tão legal!! Amo essa música também~ na verdade adoro músicas assim... que parecem opera, ou que ninguem canta e só fica os instrumentos mesmo <3   Por isso adoro as músicas do  "TWO STEPS FROM HELL" !! 

Kyaaaaaa~~  amo de paixão essa música!! Muito demais *0* *olhos brilhão*  ... essa é a música "tema" de um anime maravilhoso, um dos melhores na minha opinião >>> "FAIRY TAIL" <<< Simplesmente perfeito OwO

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa~~  Tsunaaaa-kuuuuuuunnnn <3 Tai sukiiiii~~ !!  Essa é a abertura de um anime MARAVILHOSO, PERFEITO, ENGRAÇADO..... kyaaa como eu amo esse anime >///< *respira fundo/ acalma*  "papaparan papa PAN papara papapa PAN ~~" *canta* *canta*   

^w^ Kawaii!! Adoro essa música!! *ouvindo* ~(>u<)~ *dança dança* 

 Bem é isso minna ~ espero que tenham gostado *w* 
Vou tentar postar mais aqui /o/ Yeeey yeeey \o\  
Kissus no Kokoro  <3

~~~~~~~~~~~~
*Kawaii= fofinho
*Minna= pessoal 
*Kokoro= coração 
~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

  1. TSUNA KAKUSEI!!! MINHA NEE-CHAN TIRA ESSA MÚSICA NO PIANO!

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Adorei as escolhas *-*
    Owl City e 30 STM são bem legais *-*

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir

Vai comentar? Thaks. Comente e ganhe um autográfo! Porém se falar mal de algum blog ou site, usar palavras inadequadas, ou falar suas informações pessoais, chamaremos o segurança! Cuidado ele é bravo Ò.Ó